Quem sou eu

Minha foto
O meu inicio na meditação se deu através de um livro do monge zen budista, Thich Nath Han - Para Viver em Paz-Editora Vozes, Thich Nhat Han já foi indicado ao Premio Nobel da Paz, ele é minha grande fonte de inspiração para as praticas meditativas. Meu foco são as meditações dinâmicas que podem ser aplicadas na vida cotidiana por isso são descritos vários tipos de práticas. As práticas meditativas transformaram minha vida e hoje sou mais centrado e feliz, consegui também frear e diminuir muito meus pensamentos. Praticante há muitos anos de práticas meditativas, através da Sociedade Budista do Brasil tive contato com monges de outros países onde pude desenvolver mais a minhas práticas. Participei em 2004 de um retiro de meditação com monges do Monastério do Thich Nhat Han. Em 2013 me tornei professor de meditação. As praticas meditativas devem ser incluídas paulatinamente em nossa vida diária como estilo de vida, a Plena Atenção ensinada por Buda pode ser vivenciada em qualquer lugar ou situação.

domingo, 21 de abril de 2013


Espaço Cultural Venha Conosco, que fica na Rua Carlos de Laet, 26 
  Tijuca (próximo ao Tijuca Tênis Clube).
VAGAS LIMITADAS!!!!
Garanta já a sua presença pelo telefone: (21) 9264-2261.
Um forte abraço! 
Alvaro Canella
Gerente de Relacionamentos Hera Coach
Hera Coach

Nenhum comentário:

Postar um comentário